terça-feira, 25 de dezembro de 2007

As minhas sinceras desculpas

Caros amigos
Antes de mais as minhas sinceras desculpas pelos erros ocorridos na mensagem anterior, não sei o que se passa mas a imagem que aparece no vosso ecrã não corresponde aquela que pretendia introduzir, acreditem que essa acção não foi intensional, foi apenas um erro informático.
por isso tenham cuidado onde abrem este nosso blog, pelo menos até que o erro seja reparado.
Mais uma vez peço desculpa, e agradeço á menina Cacau por me ter apontado para tal acontecimento.

Desculpem, Cogumelo Vermelho =P

3 comentários:

Hernâni Lamego disse...

Mensagem corrigida e imagem eliminada... Há que ter mais cuidado na publicitação de imagens e eliminar quando estas não surgem em condições, senhor Cogumelo.

Ai, ai...

Cogumelo Vermelho disse...

peço desculpa não ter corrigido logo, mas queria causar o caos no seio desta nossa comunidade, pelo menos consegui com uma menina, ha ha ha...
Mas pronto, já se encontra corrigida, espero eu, e espero que gostem!

Hernâni Lamego disse...

Agora sim!! A fotografia correcta e o Pai Natal com uma grande bebedeira!!!! Altamente! De certeza que foi esse gajo que me trouxe as prendas! Porque chegaram-me muito pouquinhas...