sábado, 8 de novembro de 2008

Yes, we can!

Congratulo todos os visitantes e parceiros deste blog por voltar a estar na vossa companhia. As saudades são grandes mas, infelizmente, o tempo tem sido curto. Mesmo assim, estou de volta e penso que é sempre bom verificar melhoras nos regressos de quem retorna. Eu tento dar o exemplo e, para tal, desta vez, decidi "postar" o discurso de alguém que para muitos é visto como um símbolo de mudança e de esperança. Elevou-se bastante a fasquia sobre este homem mas o que realmente desejo, não enquanto americano por não ser, é que pratique ao mundo os símbolos a ele conotados de mudança e de esperança.
Acho-o uma personagem carismática e o discurso na íntegra que a seguir vos coloco à disposição justifica o que digo, na minha opinião. Veremos...



(Está na íntegra, em inglês e sem legendas)

Um comentário:

Hernâni Lamego disse...

O discurso é grandioso... Mas os discursos das vitórias ou das grandes vitórias são quase sempre! A grande maioria dos senhores do poder tem o dom da palavra e então é-lhes fácil ser demagogo.

Eu prefiro esperar... Ainda bem que ganhou o bronzeado e não o redneck, mas para isto tudo melhorar este senhor vai ter que remar muito contra a maré e ter muitas bolinhas.

Há que ter esperança...