domingo, 5 de abril de 2009

Quem não sabe é como quem não vê...

...

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que gostos não se discutem. Indumentária estilística indiscutível...Creio que bem recheada de dinheiro...Espero que faça bem uso dele. Sem querer criticar, quando olho para estas figuras ("sem querer criticar")penso, realmente, se este estilo cada vez mais comum (que cada vez mais se vê associada a pessoas de educação "recentista" e de cariz bem diferente da tradicional, que é a que NOS define, no geral)é bom para o desenvolvimento social ou não...ou se é apenas diferente. Esta nova sociedade que está a chegar em força aí, é pior, melhor ou diferente apenas? Na minha opinião, esta sociedade não beneficia esse desenvolvimento atrás referido (que o nosso país tanto precisa). Reservo-me a espelhar melhor, futuramente, a minha total opinião. Espero ter-me feito entender, minimamente.

Paços Dias Aguiar Mota (Por pressão efectuada sobre mim pelo meu computador, não consegui registar-me)