terça-feira, 9 de junho de 2009

Cartas de Curso da FLUP

Malta académica, isto já não é o que era! Mas ainda é qualquer coisinha...

Agora que está a acabar mais um ano lectivo e muitos serão finalistas, o Motivo aconselha a que se apressem no que respeita ao pedido de diplomas!

Todos sabemos que antigamente se tratava de um canudo com um papelinho e uma medalha. Pois bem, com a crise, passou a ser um faqueiro sem coisa alguma dentro (sim, porque paguei 125€ e até agora só a côdea) e nos últimos tempos a faculdade de letras criou uma nova variante, o azulejo-de-curso!

Qualquer dia serão portas e soleiras...

Com a fornada de História do ano passado, a FLUP viu-se obrigada a recorrer ao piso... no interior e exterior.

Serão personalizados!

Encomenda já o teu!!

4 comentários:

Paços Dias Aguiar Mota disse...

É triste ser esta a imagem que uma instituição de ensino superior como a Faculdade Letras da Universidade do Porto dá ao público, em geral. Ou será que não há fundos para colmatar essas falhas... Sofre o mesmo problema que o Coliseu do Porto. Duas instituições que deram muito à história da cidade, do país e da cultura, em geral. Como podem chegar a este ponto? Que direcções existem nestas instituições? Não quero acreditar que é só a falta de fundos... Lembrem-se que quem frequenta tais espaços, tem o DIREITO de ser bem tratado e não como um "cliente de segunda" (pois porque, digam-me, o que não é negócio de hoje em dia...).

Unknown disse...

very interesting blog. Congratulations! good jobs and an interesting template.
I am glad that I found it ;)

Hernâni Lamego disse...

Hello dyeve! As the major runner for this blog, I'm very happy for such feedback.

Unfortunately, lately, we haven't written too much because the members of this team are going through a very complicated phase on their lifes...

Anyway, do you understand portuguese? Maybe in the next and new phase of the blog, we should start posting in english or so...

Best regards

Citizen Who, O Verdadeiro Cidadão "Qem?" disse...

A frase no título do seu blog se encaixa perfeitamente na descrição de causa e solução do motivo que faz você denunciar esse Problema.