domingo, 2 de maio de 2010

Katyzinha

Se ainda não conhecem, apresento-vos um recente fenómeno (paranormal, surreal, por aí...) da internet, a Katyzinha!
É capaz de ser uma espécie de conselheira como as da revista Maria, mas a Katyzinha é capaz de dissertar sobre qualquer assunto. Se, por exemplo, neste momento estão a pensar modernizar o vosso guarda-roupa, sejam homens ou mulheres, prestem bem atenção aos seus conselhos:





Se gostaram, de onde este veio há mais, é só procurar!

Um comentário:

Hernâni Lamego disse...

Esta menina é divinal.

Bem, não sei se devo chamar de menina ou de pudim. Mas a ser um pudim é muito docinho...

Quanto às suas fantásticas palavrinhas ofuscadas por palavrões, devo reconhecer que o seu conteudo é de ter em conta. Afinal de contas, esta diva sempre se tornou útil, permitindo cimentar ou fortalecer uma relação entre os gostos de um pote falante como ela e a moda predominante das nossas praças.

Por último, gostaria de deixar aqui um pequeno comentário a um outro da Dona Bimbona: é perfeitamente natural que ela não goste de ver fios dentais, que surgem predominantemente em rabinhos mais ou menos elegantes. Isto porque não há fio dental que aguente as vibrações do seu Pandeiro Nuclear e, a haver, seriam poucas as bolsas capazes de pagar semelhante custo de produção - quer pela quantidade de tecido, como pela qualidade!