terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carro do Futuro

Meninas (as azelhas, claro!), acabaram-se os vossos problemas... E os nossos, que temos de levar com cada uma!!!

Agora, com este carrinho que só traz vantagens, as meninas vão poder circular em paz e ainda têm um robot que as elogia a toda a hora... não é perfeito?! Assim lá se vão aqueles problemas de auto-estima e crises existênciais...




Só os japoneses para inventar algo de tão bom!

2 comentários:

Mary disse...

Muito bom! A todos os níveis. Começa pelo pequeno volume que ocupa, passa pela facilidade de manobra e termina na sua subsistência a bateria!
Depois de muito ler sobre o modelo japonês de produção tenho, sem dúvida, muitas críticas a apontar (que não vou discutir aqui, estejam descansados), mas há que reconhecer que aquele é mesmo um país de engenhocas!
É uma cultura muito diferente!

Paços Dias Aguiar Mota disse...

Já é costume dizer-se "só os chineses para fazer isto" (neste caso, japoneses). Mas, com tanta tecnologia de ponta a ser inventada, qual será a posição do Homem daqui a 1349 anos? se quiserem ter uma ideia, acedam à postagem bem apanhada do Homem de Lata acerca das casas de banho da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, aí verão a real posição do Homem...Falando a sério, mas sem descurar esta hipótese pois o futuro pode dar para o torto, há que realçar esta maravilhosa capacidade de inventar que uns têm mais do que outros (as razões poderão ser várias).