segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ecos do Carolina Michaelis...

"Rui Unas apresenta imagens inéditas do conflito no liceu Carolina Michaelis, onde a aluna agressora e o aluno que filmou contam a sua versão dos factos."

n'Os Incorrigíveis




Muito bom... Decidi partilhar convosco...

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho lamentávele degradante que se use um facto de que ninguem se devia orgulhar para fazer humeo negro. Sr. Unas vc já tem idade para ter juízo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Está realmente muito bom! Orgulhoso ficamos todos, por ainda haver quem reaja com humor às cenas preconizadas pela dita acéfala(ia sugerir amiba, mas até essas se sentiriam provavelmente insultadas!).
Parabéns ao Sr Rui Unas, por mais esta sátira, ou humor negro, ou crítica mordaz, ou censura trocista, ou... bem, já me fiz compreender... ou não!

Grenouille

Hernâni Lamego disse...

Concordo perfeitamente com Grenouille... Creio que não tem mal nenhum este tipo de humor.

Muitos dos que condenam estes vídeos ou este tipo de humor, são muitas vezes capazes de venerar comediantes grosseiros que têm tempo de antena em canais generalistas, que são vistos por milhares de adolescentes que, por sua vez, também por eles se deitam tarde.

E como sabemos, esses mesmos comediantes referem muitas vezes o ambiente escolar.

Anônimo disse...

há coisas com piada, mas este video tá muito mau...Desculpa urnas, mas há formas de se brincar com estas situações e há humor inteligente, que não é o caso...