sábado, 29 de março de 2008

Por falar em Inglês...

Caros amigos, a pouco tempo entrei em contacto com um vídeo muito engraçado, que agora me lembrei depois de ver uma menina de um ano que já sabia ler, e lembrei me que ainda há pessoas que pensam que sabem línguas estrangeiras apenas de ouvido, e como resultado saem barbaridades destas, mas muito engraçadas, por isso vejam e divirtam-se tanto como eu:



Esta também se podia candidatar ao curso de Arqueologia da FLUP, no Erasmus, nós mandamos o Orlando para a Hungria como troca =)
Obrigado, Cogumelo Vermelho =)

3 comentários:

Mary disse...

Não posso crer! Andava eu a acreditar que cromos só em Portugal! Isto é muito mau.. Para já não falar no facto dela cantar pessimamente e ir para ali vestida daquela forma.. Vou-vos contar um segredo, eu também sou boa a alterar as letras das músicas :D mas não invento palavras, juro!

Hernâni Lamego disse...

Que situação... Até sinto vergonha pela sujeita, já que esta não a tem...

Se fosse membro do júri, não sei como reagiria...

Quanto ao grande Orlando, antes de lhe pregarmos essa partida, tinhamos de exportar mais de metade da turma ou até mesmo do curso. Ou iamos com ele, que sempre estavamos melhor...

Paços Dias Aguiar Mota disse...

Não sei o que dizer. Os espanhóis e os brasileiros já podem-se sentir mais contentes pois existem pessoas que conseguem pronunciar o inglês de forma mais desconcertante.