Desmaios, apalpões, galhetas, urinâncias, e por aí além...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O motivo será quando muito a causa da existência da razão... Parece-nos suficiente. Ciência... Arte... Cultura. O Passado, o Presente e o Futuro de um Universo bizarro.
Porto |
2 comentários:
Mais uma vez aqui podemos constatar que os casamentos ocidentais são uma valente seca, que se não fosse por esta figurinhas que podemos ver neste video ninguem tinha um momento de risota e morriam todos de tédio. Um casamento é suposto ser um motivo de alegria, o momento que marca a oficialização da união sagrada de duas pessoas que se amam muito e partilham uma ligação única. No entanto, a maioria das pessoas continua a tornar este momento numa cerimónia entediante, sem ramboia, animação, bebedeiras e porrada entre familiares embriagados, sem qualquer razão aparente.
Isso sim é que é animação, eu quando casar tem que ser como os ciganos, 3 dias a partir tudo!!! E estão todos convidados.
Obrigadão, Cogumelo Vermelho =)
Sinceramente, não sei se foi um casamento à maneira real ou à maneira surreal.Não sei como caracterizar mas, já que muitos casamentos são entediantes ao longo dos anos para os casados, porque não encher de ânimo e festejo e surrealismo logo ao ínicio? Talvez, um dia, alguém se lembre...
Postar um comentário