quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O que fazias tu?!

Pois é meus meninos... Eu queria ver-vos secarem-se naquelas coisas... Algumas pessoas são capazes de tudo... quando não há câmaras nem gente a ver!

Por exemplo, aposto que a nossa Miss Cacau "afalfava" o boneco todo, dava-lhe um beijinho e ainda lhe pedia o número do telemóvel! Estou a brincar... essa é muito recatada. Agora a nossa Cat...

Já a Mary sei que nem reparava no boneco.

Eu cá só dizia "boa tarde". E talvez limpasse as mãos... mas na nuca da senhora.

Quanto ao senhor Cogumelo...




PS: Conheço uma senhora do curso de Arqueologia da Faculdade de Letras que levava de imediato o boneco para casa!! Já tem uma certa idade e não se podem perder oportunidades destas no que toca ao acasalamento...

3 comentários:

Mary disse...

É mesmo engraçado ver os comportamentos das pessoas quando pensam não estar a ser observadas..
Mas o que eu gostei mesmo foi do texto de introdução :) lógico que eu sairia com as mãos molhadas, como acontece a maioria das vezes que vou a Wc's públicos :)

Cacau disse...

Provavelmente eu ia limpar as mãos ao boneco... Mas "afalfá-lo" já não tinha muito interesse!

Cogumelo Vermelho disse...

Desculpem meus amigos, mas isto é preocupante!!! Vejam bem o á vontade destas pessoas, limitam-se a fazer o que lhes apetece. Imaginem alguem assim em vossa casa, que vai ao wc, não encontra uma toalha pendurada para secar as mãos, e espreita pra divisão ao lado, onde vê o vosso quarto e se lembra de limpar as mãos ao que encontrar primeiro, ás vossas cortinas, lençois, casacos, ou até cuequinhas ás rendinhas =P (cheira-las e beija-las incluido).
Sinceramente, não queria ter pessoas assim em minha casa, ainda me descobriam as tangas tigradas e zebradas na gaveta da comoda.
Desenvergonhados, remelosos, tenham juízo.

Obrigadão, Cogumelo Vermelho =)