terça-feira, 18 de março de 2008

Cave Jumping...

Já vi e revi uma série de vezes este magnifico vídeo...

Decidi partilhar convosco para que me possam responder a uma questão que me tem causado uma certa confusão...

Sendo este um desporto hiper-radical e para qual são necessários um coração de aço e uns tomates cheios, como é que se inicia a sua prática?

Como é que se experimenta isto?!

Imaginem que querem praticar... como é que vão saber se gostam?

Saltam logo para uma caverna colossal?

É que eu gostava de experimentar... Mas acho que vou guardar a minha iniciação para quando ponderar o suicídio e pensar:

"Bem, que se lixe... vamos lá ver no que dá isto..."





2 comentários:

Paços Dias Aguiar Mota disse...

Então eu que tenho vertigens...já ultrapassei alguns medos mas este tinha que ter muita concentração e preparação da minha parte. Mas garanto, se ultrapassasse este desporto super hiper mega radical iria sentir-me muito, muito aliviado...aconteceu comigo quando fui para o "black holl" de um parque aquático chamado "Slide&Splash". Para quem conhece, possivelmente, estarão a visualizar a imagem. Mas aconselho ao público em geral, mesmo sem experimentar...velhas e crianças, prostitutas e anões, e políticos, principalmente...

Cogumelo Vermelho disse...

Grande cena, brutal,onde me posso inscrever para tetar também???? deve ser uma adrenalina indiscritivel...
Simplesmente fenomenal,aprovado.
Obrigado, Cogumelo Vermelho =)