sexta-feira, 14 de março de 2008

Everybody knows that your insane

Caros amigos, decidi partilhar convosco o video clip mais desvairado que conheço, intitulado de "Everybody knows that your insane" dos Queens of the stone age, que na minha opinião são uma das melhores bandas de Rock de todos os tempo, sem duvida alguma.
Desde ja deixo o aviso que este video não se encontra censurado, por isso não abram na presença de familiares mais sensiveis ou de menores. Na versão censurada, que podem encontrar no site do Youtube, a censura apresenta-se como a cara do realizador, Terry Richardson, a tapar o que não deve ser exposto, que neste video podem ver apenas na cara do peluche gigante, que é barbaramente violentado.
Desta forma, espero que gostem, se divirtam e se riam muito a ver este clip, que está fenomenal.
Obrigado, Cogumelo Vermelho =)
Ps: viva a cocaína!

4 comentários:

Hernâni Lamego disse...

Grande banda, grande música, grande vídeoclip...

Já vi muita coisa fora do normal... mas isto sim, é pura arte!! Não se esqueçam de que há muito mérito em encontrar uma "personagem" destas para fazer uma "coisa" assim...

Quanto à letra e à música em si, faz-me lembrar um pouco a "It's the end of the world as we know it" dos REM...

Realmente é só marados... é a pura alienação!!

Mas uma coisa vos garanto: se me dessem bom dinheiro, dava dois cheirinhos em soda caustica e gasolina e fazia o vídeoclip!

Hernâni Lamego disse...

Esqueci-me de dizer que acho fantástica a maneira como o individuo dança!!!! Muito peculiar mesmo!!!!

E é que não está minimamente relacionado com a sonoridade da música!!!

Nota máxima...

Mary disse...

Bem, se este blogue até se estava a tornar uma coisa em condições, este vídeo conseguiu manchar a imagem!
Mau demais! Não compreendo estas criaturas e, ao contrário de "arte" (como lhe chama o homem de lata), eu acho que isto é desagradável e nojento.. daí que não me pareça arte nenhuma, é mas é falta de vergonha e de senso..
mas o nosso blogue é e deve ser plural, daí que até percebo a ideia :)

Paços Dias Aguiar Mota disse...

Eu não conheço bem estas artes e não tenho muito a dizer sobre elas. O meu conhecimento é, no máximo, muito curto, para conseguir estabelecer termos de comparação. Acredito que num sem número de matérias exista arte, nem que seja num formato reduzido e acho que até pode haver arte nesta apresentação por vídeo mas não me atrai. Acho que pode fazer sentido mas não consigo descortiná-lo em mim. No entanto, há vida para além do desconhecimento...