quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Gato Fedorento: Tesourinhos Deprimentes

Como profundo admirador d'Os Gato Fedorento, conheço AGORA todos os seus Tesourinhos. Sim, agora, porque faltava-me um, do qual tomei conhecimento enquanto verificava se já tinha visto mesmo todos! Mas não tinha, faltava-me este, talvez aquele que mais me intrigou.

Não querendo vulgarizar ou banalizar a publicação de vídeos no Motivo, achei que, apesar de todos já terem visto entrevistas surreais, coleccionadores exóticos, baixo nível no parlamento, etc, este era realmente de se lhe tirar o chapéu, a boina, o boné, o capacete, a cartola, o morrião, o gorro, o capucho, o chapéu de côco, o solideu, o véu, o capachinho...




Acho incrível este programa televisivo... nós por cá temos gente muito palerma, acho que é o termo ideal. Depois claro, temos actores da velha guarda em programas com figuras de outro nível.

Não sei mais que dizer... Estive quase para aplicar a etiqueta "Ciência" a esta postagem.

PS: Parece que deram 605 Forte ao miúdo!

3 comentários:

Cogumelo Vermelho disse...

É impressionante como algumas pessoas se expoem ao ridiculo, será que não se apercebem que aquilo que tentam mostrar ao mundo não é nada de extraordinário, mas apenas uma tentativa ridicula de impressionar o mundo através de uma façanha infantil, que alguem os ajude. Provavelmente, actualmente estas pessoas encontram-se internadas num instituto de saude mental, de certo.
O que importa é que tiveram os seus 15 minutos de fama e se dirvertiram um pouco, e que a maioria das pessoas normais se esqueceu da existencia destes individuos, até estes momentos em que determinados felinos com problemas de higiene pessoal se lembram de vasculhar a putrefacção que se encontra no fundo do baú, onde está a humidade toda e o bolor, e o resultado é isto, deprimente.
Mas pronto, foi um bom momento da televisão portuguesa que nunca mais ninguem se há de lembrar nos proximos 15 anos.
obrigado, Cogumelo Vermelho =)

Rui Valdiviesso disse...

ahahahahahahahahahahah ...

... uff...

ahahahahahahahahahahahahahahah...


hilariante!

Cat disse...

Coloquemos as coisas nestes termos: há pessoas que acham que o que fazem nunca é suficientemente bom para ser mostrado ao mundo, outros há que não têm qualquer pejo em exporem-se sem serem capaz de qualquer género de análise crítica do que cham que "têm para dar ao mundo" .. estas pessoas inserem-se na segunda categoria!
Ainda assim, mais do que a duvidosa qualidade televisiva destes momentos (que é de louva =P), gosto dos comentários dos gatos, esses, sim, hilariantes!