quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Os nossos signos!


Eu sei que esta coisa dos signos é sempre muito controversa, tende a gerar discórdia e até chacota entre os que não acreditam.. Eu sei disso tudo, mas mesmo assim, achei interessante postar.. Até por que eu sou daquelas que acredita de vez em quando.. Ou melhor, de um modo geral acredito na influência dos astros, mas não ligo muito a previsões diárias ou semanais. De vez em quando até coincide e não resisto a ler se apanhar uma revista ou jornal, mas é sempre na expectativa de testar a qualidade das previsões..
Seleccionei apenas os nossos signos particularmente porque encontrei neles características que consigo muito pessoais de cada um de nós.. Aqui vai..

LEÃO - O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem na vida. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

CARANGUEJO - O Protector Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito . Sócios excelentes para vida. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa Sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

GÉMEOS - O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

E juro que não fui eu que inventei!! Parece, eu sei, mas isto caiu-me na caixa de correio!

4 comentários:

Hernâni Lamego disse...

Bem, eu também não acredito muito... Mas a verdade é que de uma maneira geral bate tudo certo...

Tirando o leão, que não é nada atraente!! ahahahahah!! Estou a brincar...

Sim, muito bem e sempre intrigante, pelo menos para quem não acredita e constata algumas coincidências.

Cogumelo Vermelho disse...

Exacto, caro Tin Man, COINCIDÊNCIAS, tudo muito bonito, mas apenas depende da forma como enquadramos estas caracteristicas no nosso modo de vida, e principalmente como as analisamos de uma forma geral, porque se verificarmos individualmente, veremos que há mais excepções á regra do que pensavamos. E quanto a previsão sobre o futuro isso é que é ainda mais bonito, é ver qual é o burro que come mais palha. Digo isto porque certa altura me ofereceram um baralho de tarot, e como brincadeira pus as cartas a meus amigos, e conforme aquilo que conhecia da vida deles apliquei a interpretação das cartas, era como patinhos, engoliram tudinho.
É tudo muito bonito, mas só cai quem quer. A mim é que não me enganam.
Obrigado, Cagumelo Vermelho =)

Cacau disse...

Algumas características são bastante gerais e assim é mais fácil que as pessoas se indentifiquem com elas.
Há algumas coisas que batem certo no meu caso, mas noutras sou completamente o oposto.
Mas não deixa de ter piada, especialmente quando coincide com a realidade e os quatro signos dizem que somos bonitos, eheheh!

Cat disse...

Bem, o meu ego ficou inflamado, pelo menos durante uns segundos =P revejo-me em muitas das características (acho que algumas serão mesmo inegáveis) mas a verdade é que isto dos signos e como os oráculos: se virmos bem as coisas, as previsões servem pa qualquer situação desde que as saibamos manipular inteligentemente .. gostei! =)