quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O prometedor cançonetista...

Pois é, parece que vivemos dias de revelações aqui no Motivo.

Agora chegou a vez dos fans do piadista Fernando Rocha conhecerem o Berdadeiro enquanto este vivia no anonimato... Eu até engraço com algumas piadas do nosso conterrâneo, mas aqui quem lançava as piadas era o Todo-Muito-Pouco-Poderoso Miguel Ângelo dos Delfins...

Ai se isto fossem imagens do arquivo da RTP... seria mais um tesourinho deprimente.



Bem, uma coisa é certa, ao nível da voz até foi razoável, mas agora o looking... De qualquer modo, fica a boa disposição do Fernando Rocha... e não só.

3 comentários:

Mary disse...

Só vos digo, ainda bem que este senhor acabou por ir parar à televisão porque naquele caminho não ia longe! É caso para dizer: "Quem o viu e quem o vê!!" Gosto muito mais de o ouvir a contar umas anedotas e a dizer umas asneirolas!!

Cogumelo Vermelho disse...

Isto é inacreditável, jesus, o Roxinha todo azeiteiro a cantarolar em público e em Viana do Castelo?
Aquele corte de cabelo até se desculpa, visto ter sido uma moda banal dos anos 90, a T-shirt até nos dias de hoje se usa algo como aquilo, mas agora aquelas calças de coiro á motoqueiro fateloso, que sinceramente parecem ser de napa(???!??), parece que andou a besuntá-las com azeite. mas o pior de tudo são mesmo as botas á pastilhento, com parafusos e umas solas que podiam ter dádo um dia de folga ao pessoal de montar os palcos do programa.
Sinceramente, ainda bem que o senhor se dedicou á comédia, pois para cantar e para modista não tinha jeitinho nenhum. Se continuasse assim mais valia atirar-se ás teínhas, mesmo assim acho que nem elas lhe pegavam.
Obrigadão, Cogumelo Vermelho =)

Cat disse...

tão novinho que ele era =) sentido estético muito questionável, sem dúvida, mas não posso deixar de referir que revelava algum sentido de palco (bem mais a vontade do que eu algum vez estaria naquela situação!) .. já na altura era desinibido, foi e é a chave para o sucesso. Confesso que não aprecio o humor dele